Fale conosco

  • ionicons-v5-g

    (11) 4799-4832

  • Logo Whatsapp

    (11) 4739-8933

  • contato@aconfianca.com.br


Horários de atendimento

Seg a Sex:

09:00 ~ 18:00

Sáb:

09:00 ~ 14:30

Ajuda

Dúvidas frequentes

Os produtos são originais?

Trabalhamos apenas com produtos novos e originais de fábrica, todos pedidos acompanham nota fiscal de compra, embalagem original e certificado de garantia.

Produtos à pronta entrega?

Apenas as Alianças não temos em nosso estoque à pronta entrega, devido à confecção do tamanho do aro e a gravação.
Relógio, Óculos e o restante das Joias estão em nosso estoque para pronta entrega.

Quais são os prazos de envio e entrega?

Todos os pedidos são enviados para a transportadora Correios por meio de contrato com a empresa.
Os pedidos que tiverem pagamento aprovado pelo sistema de segurança até as 10h serão enviados à transportadora no mesmo dia. O Código de Rastreamento será gerado após a emissão da Nota Fiscal e informado na página do pedido.
Preços e prazos das modalidades de frete são calculados de acordo com o sistema Correios.

Qual é o prazo de garantia de fabricação dos produtos?

Joias: 3 meses
Relógios: 12 meses
Óculos: 24 meses

Como conseguir FRETE GRÁTIS nas compras?

Existem duas maneiras:

  • Compras acima de R$ 199,00. Frete Grátis apenas para a região Sudeste do Brasil.
  • Compras acima de R$ 499,00. Frete Grátis para todo o Brasil.

Válido para todos os produtos vendidos em nosso site.

Relógios podem ser utilizados em contato com a água do mar ou água quente do chuveiro?

Apesar de alguns modelos serem à prova d'água, não recomendamos utilizá-los em água salgada ou durante o banho quente (exceto relógios apropriados para mergulho profissional), isso pode comprometer a vedação do relógio.

Como funcionam as trocas e devoluções dos pedidos? (válido apenas para pedidos realizados em nosso site www.aconfianca.com.br)

Consulte as condições e procedimentos sobre Troca e Devolução.

Política de Troca e Devolução

Para a sua satisfação e segurança nossa Política de Troca e Devolução respeita o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Ao receber sua encomenda, siga nossas recomendações:

  • Sempre confira se o pacote apresenta alguma violação, caso note algo, comunique ao entregador;
  • Todos os produtos vendidos pela AConfiança acompanham nota fiscal, embalagem e certificado de garantia. A nota estará anexada por fora da encomenda. Verifique se constam todos os itens com seus respectivos produtos;
  • Em caso de compra de relógios, observe se o produto está com a hora exata e em funcionamento. Atenção: relógios automáticos normalmente estarão parados, pois é necessário o movimento natural do pulso para recarregá-lo.

Troca ou Devolução por Arrependimento

Em caso de troca por arrependimento, estaremos solicitando a devolução do produto comprado e o estorno do valor, para que possa ser feita uma nova compra.

A devolução deve ser solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data da entrega. Podendo ser feita por e-mail ou telefone (WhatsApp). Após análise e aprovação, estaremos retornando o contato informando o procedimento.

Em todos os casos solicitamos que envie o produto do mesmo jeito que você recebeu, com todos os itens que o acompanham (produto, caixa, manual, garantia, etiqueta). O produto deve estar sem indícios de uso. Caso contrário, não será aceita a devolução do produto.

Quando o produto retornar à nossa loja, avisaremos você sobre a confirmação da devolução e como será feito o reembolso.

Defeito

Se o produto apresentar algum tipo de defeito, deve ser feito o contato com a loja ou diretamente com a assistência técnica da marca. O procedimento varia conforme a data de aquisição do produto e de acordo com os critérios de garantia do fornecedor.

Estorno

Caso ocorra a necessidade de realizar o reembolso do valor pago, o estorno será feito conforme a forma de pagamento efetuada no momento da compra. Sendo:

  • Com Cartão de Crédito: cancelamento solicitado para a administradora do cartão. A data e procedimento do estorno ficam por responsabilidade da administradora do cartão.
  • Com Boleto: transferência bancária para conta em nome do comprador (será solicitado dados da conta bancária e CPF).
  • Com PIX: estorno para a conta cadastrada no PIX que originou o pagamento.

Essas instruções são válidas somente para compras feitas no site AConfiança.
Qualquer dúvida entre em contato pelos canais SAC disponíveis na página.

Guia de Tamanho

Joia

Relógio

Óculos

Métodos de pagamento

Os métodos de pagamento aceitos em nosso site são:

  • Cartão de crédito

    Parcelas de 1 a 10x sem juros.

  • PIX

    Após a confirmação da compra,será gerado um código para pagamento via aplicativo bancário. Prazo para pagamento: 10 minutos.

  • Boleto

    Após a confirmação da compra, será exibido uma tela para impressão ou cópia do código de pagamento. O pagamento poderá ser realizado em qualquer agência ou aplicativos bancários. Prazo para vencimento do boleto: 3 dias corridos.

Cuidados com os produtos

Relógios de pulso

Apesar de alguns modelos serem à prova d'água, não recomendamos utilizá-los em água salgada ou durante o banho quente (exceto relógios apropriados para mergulho profissional), isso pode comprometer a vedação do relógio.

Joias

Evite contato com produtos químicos: perfume, creme, pomada, cloro, mercúrio, detergente, etc.
Não utilize em tarefas manuais pesadas.

Óculos

Utilize apenas um limpa-lentes específico ou paninhos de microfibra para a higienizar as lentes no dia a dia. Não utilize os seguintes produtos: álcool, acetona, água sanitária, alvejante e outros produtos de limpeza. Para uma limpeza mais profunda, recomenda-se utilizar sabão neutro com água em temperatura ambiente, não esfregue as lentes com objetos pontiagudos ou até mesmo passando as unhas.