Bem vindo à A Confiança. (Entrar)
TELEVENDAS
(11) 3374-0434

CADASTRE-SE

Para receber as nossas ofertas e informativos

Trocas e Devoluções

Para devolver ou trocar os produtos comprados no site A Confiança, será necessário observar os procedimentos descritos nos itens abaixo:

Desistências


Você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda, para desistir da compra realizada no site da A Confiança sem que tenha que declinar qualquer motivo para tanto. Este prazo inicia sua contagem a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em dia não-útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.

A manifestação da desistência, respeitado o prazo de 7 (sete) dias corridos acima mencionado, deverá adotar um dos seguintes meios alternativos: pelo nosso e-mail contato@aconfianca.com.br. Caso o consumidor não faça a comunicação da desistência à A Confiança dentro do referido prazo de 7 (sete) dias corridos, a desistência será recusada pela A Confiança e o produto será devolvido ao consumidor no mesmo endereço de entrega, arcando o consumidor com o frete respectivo.

Somente serão aceitos para devolução, por motivo de desistência, os produtos que estiverem em sua embalagem original e sem indícios de uso, devidamente acompanhados da nota fiscal, dos manuais de instrução e respectivos acessórios.

Caso a desistência manifestada atenda aos requisitos para tanto necessários, conforme condições acima especificadas, a A Confiança providenciará o estorno. Neste caso serão observadas as condições a seguir para reembolso ao consumidor do preço e frete pagos.

O valor será devolvido pela própria PagSeguro.
O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento selecionado pelo cliente:
Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O Pagseguro envia um e- mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto : estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.


Irregularidades no recebimento do produto


A A Confiança envida os melhores esforços para enviar a você o produto adquirido em perfeito estado de uso. No entanto, caso o consumidor perceba alguma irregularidade no ato do recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado etc.), deverá recusar o recebimento da mercadoria e, imediatamente, entrar em contato pelo e-mail contato@aconfianca.com.br.

A solicitação de troca deverá ser formalizada ao nosso e-mail contato@aconfianca.com.br, em até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda. Para efetivação da troca, o produto deverá ser enviado completo: embalagem, acessórios, manuais, certificado de garantia e nota fiscal da compra. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não esteja completo conforme as condições acima, serão reenviados ao cliente. Caso o produto esteja indisponível para reposição, a A Confiança, adotará uma das seguintes alternativas: (I) troca do produto por outro de valor equivalente; ou (II) restituição ao consumidor do preço e frete pagos.

O valor será devolvido pela própria PagSeguro.
O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento selecionado pelo cliente:
Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O Pagseguro envia um e- mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto : estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

Caso o produto apresente defeito/vício de fabricação aparente ou de fácil constatação após 7 dias (a contar da data do recebimento), e ainda esteja no prazo de garantia concedido pelo fabricante, o consumidor deverá, encaminhar o produto para reparo junto aos postos autorizados de assistência técnica do fabricante.

Nas cidades em que não haja assistência técnica autorizada do fabricante do produto o consumidor poderá enviar o produto para a A Confiança, de acordo com os procedimentos a seguir.

Entre em contato com a A Confiança pelo e-mail para contato@aconfianca.com.br para que a equipe de atendimento da A Confiança lhe oriente sobre todos os procedimentos para envio do produto. O envio do produto pelo consumidor à A Confiança só poderá ser feito pelo correio.
Categorias

• Relógios
• Jóias e Alianças
• Oculos Solares
Conteúdos

• A Empresa
• Segurança e Privacidade
• Trocas e Devoluções
• Fale Conosco
Lojas

Unidade Mogi das Cruzes:
Rua Professor Flaviano de Mello, 952 - Centro • Mogi das Cruzes/SP

Unidade Mogi Shopping:
Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1001 Lojas A32 e A33 - Centro • Mogi das Cruzes/SP

Unidade Suzano:
Rua General Francisco Glicério, 645 - Centro • Suzano/SP

Formas de Pagamento

Segurança

A Confiança© • Todos os direitos reservados